POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as devoluções ou trocas de mercadorias somente serão aceitas nas seguintes condições:
TAMANHO OU ARREPENDIMENTO
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra para a troca e devolução do produto.
As solicitações para troca ou devolução devem ser informadas à Natiê através do nosso email ([email protected]).
Os produtos devolvidos fora do prazo de 7 dias , sem comunicação prévia ou faltando itens, serão devolvidos ao cliente.
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados, usados e devem estar livres de odores.
As despesas com o envio são de responsabilidade da Natiê.
Após o recebimento do produto por nossa equipe, o valor será restituído em até 7 dias úteis.
As devoluções correspondentes à Black Friday são por conta do cliente.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Os produtos com defeitos devem ser devolvidos em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Após o recebimento, a Equipe Natiê irá analisar e, se constatado defeito, enviaremos uma nova peça.
Caso a peça adquirida não esteja disponível, o cliente poderá escolher uma nova peça de mesmo valor ou solicitar a devolução do dinheiro.
Nesse caso, o valor do frete da devolução e primeira troca será por conta da Natiê (PAC).
POLÍTICA DE ENTREGA
Após a confirmação do pagamento, o produto será postado em até 3 dias úteis.
Nossas entregas são feitas através dos Correios, via PAC ou SEDEX.
O frete varia de acordo com o peso e volume do produto e também a localidade do cliente.
Para o cálculo do frete, é só adicionar o produto desejado ao carrinho e digitar o CEP do local de entrega.
Não realizamos entregas aos domingos ou feriados.
Ocorrerá prorrogação do prazo de entrega em caso de adversidades ambientais (enchentes, alagamentos..) ou greve dos Correios.
Se tiver mais dúvidas, entre em contato conosco!
[email protected]